terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cap 4

você desceu, e viu a sof. vocês comeram e foram passear no bairro.. e logo avistam
o justin, vocês viram que ele estava mito triste, então correu em direção a ele, sentou-se do lado dele e falou:
você: justin, oque foi?
jus: nada [ seu apelido ], nada ~enche os olhos de lágrimas~
você: você não confia em mim?
jus: sim, eu confio...
você: então me fala oque aconteceu.
jus: quando eu sentei-me na cadeira do avião, ao seu lado, comecei a conversar. era uma menina muito linda, ela me encantou, eu achei ela muito simpática...quando ela dormiu, fiquei á vendo, ela parecia uma anjinha dormindo, realmente me encantei. Quando cheguei ao Canadá, recebi uma mensagem de Selena, e ela dizia que já sabia de tudo, que eu fiquei olhando aquela menina, então ela terminou comigo... foi até um pouco bom, pois ela me dava ordens a tudo. As minhas beliebers me ajudaram a me consolar, aliás, tinha que seguir minha vida. e estou triste também, pelo jeito que ela me falou, que ela reagiu. eu estou triste por tudo o que aconteceu na minha vida entre eu e a selena. ~cai lagrimas do olho~
você fica muito emocionada... e começa a chorar junto com ele.
você: awn jutin, não fica assim, estou aqui do seu lado, sempre com você. ~abraça~
jus: obrigada [ seu nome ]. ~continua o abraço~
você: bom justin. vamos ficar felizes... vamos seguir a vida. ~limpa as suas lagrimas e a dele~ 
jus: vamos.
vocês sairam e viram a sofia sentada no banco batendo os pés. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
sof: senhoritos, favor se comunicar com a sofia.
você: sua preta!
sof: sua rosa!
voce:EI, EU NÃO SOU ROSA.
sof: EI, EU NÃO SOU PRETA.
jus: opa opa, parannnnnnnnnnnnnnndo.
dai o chris chega...
chris: eae justin!
jus: eae mano! ~toque~
chris: quem é a menina? 
você: prazer, [ seu nome ]. ~beijo na buchecha~
chris: prazer, christian, mais pode me chamar de chris :) ~bj na buchecha~
você: e você pode me chamar de [ seu apelido ]
chris: oi sooof :)))
sof: oi chr-ris ~se perde nos olhos dele~
você: sof, precisamos conversar. ~puxa ela~
vocês vamos para outro canto...
sof: o que é preta?
você: você gosta do chris?
sof: sim [seu apelido], mais eu não sei se ele gosta de mim. 
voce: eu já sei. vem, vamos
sof: ÃN? OQUE VOCÊ VAI FAZER ~sai correndo atras de você~
você: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CALE-SE!
vocês foram até o chris e o justin...
você: glr, que tal a gente ir em algum lugar hoje á noite ?
jus: bora!
chris: opa!
sof: sss :)))
você as 19!
jus: eu passo na sua casa pra pegar vocês!
chris: eu vou junto...
você e a sofia foiram para casa, vocês comeram alguma besteirinha, e você viu que ra 14h,  e resolveu separar uma roupa , e você separou essa:

você foi tomar banho umas 17h, se trocou, e passou uma make leve, deixou seu cabelo solto e desceu.. a sofia ainda não estava lá... você esperou uns 45min.. era 18h50 quando sof desceu e ela tava com essa roupa: 
você: nossa, isso tudo é pro chris? hahahahhahahahhaa
sof: boba!
DING DOOOOOOOOOOOOOOOOOOONG
~você abre a porta~
jus: ui qlinda! 
você: ~dá uma voltinha~ obrigada jus! 
roupa justin:

roupa chris:

chris: nossa, você tá muito linda sof!
sof: awn, obrigada chris :)
então vocês foram num restaurando super chic.
vocês se sentaram...
você: justin, vem aqui comigo ~você puxa o justin~
você conta tudo pro justin...
sof e chris on:
sof: .... assunto?
chris: aah, sim claro!
sof: oque?
chris: tenho uma coisa pra te falar.
sof: oque é? o.o
chris: sofia.............................



continua com 2 comentários ou 10 visualizaçoes!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário