quarta-feira, 7 de março de 2012

Cap 5


chris: tenho uma coisa pra te falar.
sof: oque é? o.o
chris: sofia eu to afim de você.

o silêcio manteu-se opr uns 2 minutos, e quando eu e justin ouvimos essa fala, ele olhou diretamete nos meus olhos e disse:
finalmente!
você: poisé, vamos esperar mais um pouco, e vamos para a mesa
jus: vamos já.
justin te puxou pelo braço e foi andando em direção à mesa, sofia e Chris ainda estavam no silêncio... você não  queria ficar nesse silêncio, então quebrou logo ele.

você: EAEEEE GENTE, eu e o Justin fomos dar uma olta lá fora pra comprar chocolate, né jus? - você mentiu
jus: jus? aaa, é sim, e falando nisso, o chocolate diamante negro é muito bom... - ele mentiu
você: hahahaha, vamos sentar né, porque o chocolate não me passou a fome. - você mentiu denovo
 ' vocês se sentam... ( não, ficam de pé sabe ) ' 

você: então, já que vocês dois estão todos em silêncio... oque aconteceu? - fingiu de desentendida
sof: ér... ãn... hum...  é que... ée... vem aqui [ seu nome ]
vocês foram até o banheiro ..
sof: o chris tá afim de mim! 
você: OMGGGGGGGG, SÉEEERIIIIOOO? - você fingiu que não sabia de nada
sof: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
você: aiiiii queeee lleeeegggaaaalllll
sof: AIIIIIIIIN EU TO TÃO FEEEEELLLIZZ

Você off~
justin on~
jus: e ai chris?
chris: eu me ' declarei ' pra sof
jus: como assim ? :o - justin fingiu denovo
chris: é, e eu acho que ela á afim de mim, oque eu faço? 
jus: O X E , pede ela em namooorooo!!!
chris: ok

Você e Sofia escutaram toda a conversa, você foram super felizes para a mesa;

sof: e ai pessoas lindas do meu coração, vamos pedir porque eu to com fome?
chris: claro bb 
 ' sofia quase tem um infarto '
você pedem, comem e tal ~~ não vou dar detalhes né 

quando vocês tão indo embora, o justin fala:
conlicensa... [ seu apelido ] vem aqui por favor?
 até então, vocês foram para um jardim atras do hotel mais ou menos assim:


( ao invés da cadeira, era um banco ok? )

você: nossa, que lugar lindo! 
justin ficou em silencio...
você: justin? tá tudo bem?
justin: tudo sim [ seu apelido ]
você oque foi justin? fala por favor
justin: [ seu nome ] eu te amo
vocês ficam em silêncio
 seus pensamentos on:
meu Deus, ele disse que me ama, awn que fofo, mais e se ele me pedir em namoro? oque acontece?
e se ele me magoar? meu, eu to nervosa, oque eu falo? eu amo muito ele. é sério! eu preciso de ajuda, muita ajuda mesmo. 
seus pensamentos of 
pensamentos do jus on:
 [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  [ SEU NOME ]  eu amo ela;   ♥
pensamentos do justin off;
justin vai chegando perto de você e quando você está prestes a tocar os seus labios à o dele, você tropeça em uma pedra e cai
você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI
jus: ai meu deus, tá doendo? aonde? posso te levar no médico? quer que eu chame a sofia? você acha que voc~e torceu o pé? 
voce: calma justin, só tá doendo um pouco.
justin te pega no colo de cavalinho ~awn~ e os paparazzis tiram uma foto mais ou menos assim 
 até que você vao embora não encontram a sof e o chris.
jus: acho que eles já foram
você: poisé
jus: bom, vamos também?
você: vamos.
vocês chegam na sua casa e vêem o chris e a sof dormindo agarradinhos assim:

( eles estavam de roupa okok? )
você e justin foram dormir também
você colocou esse pijama:
e o justin esse:
em vez da calça era shorts, e a blusa roxa não tinha, a parte de cima do pijama eraa mesma do que o shorts  :)

você se deitou na cama, se virou e justin deitou do seu lado e te abraçou, você colocou o fone e ficou escutando "That Should Be Me" e lendo seu livro preferido, o livro  "Para Sempre"
~nessa parte escutem That Should be me~
justin: boa noite shawty
você: boa noite
do nada, você recebe uma ligação
ligação on~
você: alô?~em portugues
xxx: alo? filha?
você: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE QUE SAUDAADDEEEESSSSSS
sm: também amoooorrr !!!!
você: tudo bem mamis? 
sm: tudo e você filha?
você: to bem...
sm: tenho uma super novidade!
você oque oque oque oque ?
sm: to na porta da sua casa. 
vc: oque? ~você desce correndo as escadas e abre a porta~

vc: MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE port. ~
sm: FILHAAAAAAA ~port
vc: que saudadeesssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~port
sm: também.. e trouxe uma surpresa ~port
vc: séeriiiioo? mais uuumaaa? ~port
sm: sim, olha!
quando a sua mae vai um pouquinho pro lado... você vê a .........................................






contiiiiinuuuuuaaaa! com 15 visualizaçoes ou 3 comentssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário