sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cap 2

Cait sai, e você fica lá na perto da porta pensando como seria ficar 1 mês sem seus amigos, resolve ir para o quarto, e entra no twitter. logo ve um tweet do justin:
" amanhã entrarei de férias, irei para o canadá! ansioso! "
       

você ficou assim:

vc: omg, será?
 você deu RT, e depois ficou lá fuçando. como seu vôo era as 17:00, você podia dormir um pouquinho tarde. Você ficou lá, até as 22h até que seu pai entra no seu quarto:
sp: filha, amanhã, você tem até as 14h para se despedir, depois venha para casa, se troque e nós vamos ok?
vc: ok né
Seu pai saiu, e você resolveu tomar banho, e colocou esse pijama:
 escolhe um ai. 
você fez sua higiene e acabou dormindo...

Amanheceu, você acordou era 9h da manã, estava muuuito ansiosa. 
fez sua higiene pessoal e colocou essa roupa:


desceu para tomar café e logo sua mãe fala:
sm: Bom Dia filhota! ansiosa para a viagem? 
vc: CLARO MÃE! COMO NÃO PODERIA ESTAR? ~fala feliz~ 
sm: toma café ai e vai se despedir dos seus amigos
vc: ok
você toma café e vai na casa de um por um, se despede de todos eles e quega em casa as 12h 
sm: vem almoçar para você se trocar!
vc: ok mamis 
você almoça, e sobe para o seu quarto, pega seu celular  liga pra sof
ligação on~
sof: alô?
vc: sooooooof
sof: [seunooooome] 
vc: sof, meu vôo é as 17h, depois você me leva para o hotel?
sof: hotel merda nenhuma! você vai ficar na minha casa! :@
vc: nossa! desculpa então né
sof: hum, vou te buscar as 20h?
vc: isso!
sof: aaaain , vou ver você, vou me arrumar, beijos 
vc: beijos
 ligação of ' 


você olha no relógio já era 14h! você toma banho, e coloca essa roupa:



seu pai chega, você pega suas malas e lea até a porta, eras 15h30min, você sai de casa;
você chega no aero 16h30, se despede do seu pai e dá sua mãe:
vc: vou sentir saudades... sempre liguem!
sm: awn filha, vou sentir muita a sua falta também!
sp: tabém filhota ~bj na testa~
~você começa a chorar~
sm: aa filha, não fica assim não! se não eu choro também!
~você limpa as suas lagrimas~
sm: te amo muito
sp: eu te amo muito também
vc: eu também amo vocês! 
você vai pro avião, você senta na sua cadeira do lado da janela, quando você sente que alguem sentou e você fala sem olhar
vc: oi
XxXx: oi
vc: tudo bem?
XxXx: tudo e você?
vc: to bem
XxXx: qual é seu nome princesa? 
~você se espanta~
vc: pri-i-incesa?
xXxX: é ué, não pode? kk
vc: pode, ah, e meu nome é [seunome] e o seu? 
XxXx: .........................................



Continua.. comentem             

2 comentários: