quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cap 1

Era um dia nublado, quando você desceu para tomar café super entediada:

SM: Bom dia Filha! Depois eu e seu pai queremos conversar com você!
Vc: sobre oque ? ~curiosa~
SM: surpresa, hihi

Então você tomos café, depois sua mãe e seu pai foram conversar com você

SM: então filha, como seu aniversário é daqui a dez dias (leitora: seu aniversário era dia 28/02 ) eu e seu pai vamos te dar um presente.
vc: oque? oque? oque?
SM: bom, você vai pro canadá sózinha.
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG, EU VOU PRO PAIS QUE O JUSTIN NASCEU! E A SOOOOOF MORA LÁAAA OMG OMG OMG OMG
sm: calma! você vai ficar lá 1 mês, pois nesses dias, a mamãe vai ter que ir viajar também, a trabalho.
vc: e a Demi?
sm: tour.
vc: atá kkkk

você estava super, hiper mega anciosa, então você entrou no seu twitter e postou assim:
ooooi twitter, acordei com uma noticia suuuuuuuper boa! vou pro canada e vou ver minha linda @Soofcn ! OMG 


nessa hora, a janelinha do seu MSN piscou:
~conversa on~
sof: amiiiiiiiiiiiga, você vai vir pra cá?
vc: siiiiiiiiiiiiiiiiiim, daqui 1 dia..... 
sof: omg, eu vou ir te buscar no aeroporto, vamos fazer uma festa do pijama, OMG, vou te ver denoooooovo ! 
vc: calma flor! vou arrumar minhas malas, beijos .... 


~conversa of~ 
 você arrumou suas malas e tudo, descansou um pouco, e partiu para o celular
~ligação on~
vc: alô? Cait? 
cait: oooi flor, to sabendo que você vai pro canadá né ? =(
vc: é, vou sentir muito a sua falta!
cait: to indo ai pra te pré-despedir!
vc: pre? kkkkkkkk tá né
cait: tchau!

ligação of~

toca a campanhinha da sua casa, você sai correeeeeendo

vc: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT
cait: [SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE]
vc: amiga eu vou sentir sua faltaaaaaaaa
cait: [seu apelito] eu tambéeeeeem, muuuuitas
vc: :(((((
cait: flor, eu tenho que ir que eu vou viajar!
vc: tchau flor, eu vou sentir muuuuuita a sua falta !
~beijo na bochecha e toque~

continua... gostaram ? comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário